TERMO DE USO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS DRYWASH

Ao aderir ao contrato dos planos DryWash Ilimitado 1 ou DryWash Ilimitado 2, o cliente concorda com a observância das seguintes normas:

  1. Para aderir a um dos planos DryWash Club é necessário acessar o site club.drywash.com.br;
  2. Os planos DryWash Club contemplam a utilização do serviço Água Zero quantas vezes o cliente desejar, durante o período contratado, restrito a 1 (uma) utilização diária por veículo cadastrado
  3. Além do serviço Água Zero, o DryWash Club proverá ofertas e descontos exclusivos para os assinantes. Estes descontos são pessoais e intransferíveis e poderão ser utilizados apenas nos veículos cadastrados.
  4. Após realizar o cadastro das informações pessoais, será necessário definir o (s) veículo (s) que participará (ão) do plano de assinatura, sendo 1 (um) veículo para o plano Single e 2 (dois) para o plano Family.
  5. Realizado o cadastro no site descrito no Item 1, o cliente deve se dirigir a uma unidade DryWash para que seja coletada sua biometria, deverá ser coletado no minimo duas biometrias diferentes. Este cadastro deve ser realizado em até 5 dias do cadastro no site. O cadastro biométrico dificulta atividades fraudulentas, bem como facilita a utilização dos serviços pelo cliente.
  6. Cada cliente, poderá cadastrar a biometria de mais 1 (uma) pessoa no caso do “Plano Ilimitado 1”, ou mais 3 (três) pessoas no caso do “Plano Ilimitado 2”, que também poderão solicitar o serviço Água Zero no (s) veículo (s) cadastrado (s).
  7. Para utilizar o serviço Água Zero, o cliente deve conduzir o veículo cadastrado até uma Unidade DryWash participante (a lista das lojas participantes pode ser obtida através do site disposto no Item 1) e confirmar a validade de seu plano através de sua biometria.
  8. Ao final do serviço, a biometria é novamente utilizada para liberação do veículo.
  9. O serviço Água Zero só poderá ser realizado no veículo cadastrado com a presença de uma das pessoas cuja biometria já tenha sido previamente cadastrada em uma loja DryWash
  10. Para descontos e promoções especiais, o cliente deverá seguir o mesmo procedimento descrito nos itens 7 e 8, com a inclusão do pagamento do serviço adicional na retirada do veículo da Unidade.
  11. O cliente DryWash Club não possui exclusividade ou preferência de atendimento na Unidade DryWash em relação aos outros clientes DryWash.
  12. Se desejar alterar o cadastro do (s) veículo (s) cadastrado (s), o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 2633-8688 (horário comercial).
    1. A alteração do veículo cadastrado poderá ser feita somente com intervalo de mínimo 60 dias a partir da última alteração.
  1. O usuário dos serviços que cometer qualquer atitude, ofensa, agressão física e demais atos que infrinjam a Lei e/ou que resultem em prejuízos para a DryWash, deverá ressarcir a mesma.
  1. Durante o serviço de limpeza, o cliente concorda com os termos abaixo:
    1. É terminantemente proibido manter armas de fogo e entorpecentes no interior do veículo
    2. Não é permitido filmar ou fotografar o interior da DryWash, salvo mediante autorização expressa da Direção.
    3. É proibida a utilização das partes comuns da DryWash, inclusive estacionamento, para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da DryWash.
    4. O usuário dos serviços que praticar, no interior da Unidade DryWash, atos de agressão física, ameaça, venda de substâncias ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida, a critério da DRYWASH, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.
    5. Recomenda-se a remoção de objetos de valor do interior dos veículos
  1. A responsabilidade da DRYWASH pela perda, dano ou extravio de objetos e pertences pessoais ou de valor do usuário dos serviços, estará limitada aos termos abaixo.
  2. A utilização de guarda-volumes, se disponível, não implica dever de guarda da DRYWASH, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços deixar seus pertences após a sua saída da DRYWASH (ressalvados os casos de locação de armários, se disponível). O usuário reconhece que a DRYWASH poderá abrir o guarda-volumes ao final do dia e recolher os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 dias. Decorrido este prazo, a DRYWASH utilizará todos os procedimentos legais para liberação do dever de guarda.
  3. Qualquer incidentes envolvendo objetos e pertences pessoais serão tratados judicialmente, após a emissão de Boletim de Ocorrência (B.O.) por parte do Cliente.
  4. Os clientes podem solicitar a gravação dos sistemas de segurança (quando disponíveis) das Unidades DryWash após a emissão do B.O.
  5. Caso comprovada a responsabilidade da DryWash perante os termos acima, ficará a empresa obrigada a reembolsar o usuário dos serviços em caso de roubo, furto, dano ou extravio dos pertences deixados nos armários, desde que fique comprovado que o armário e o respectivo cadeado foram violados, e até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais)
  6. A DRYWASH funcionará durante os 12 (doze) meses do ano nos horários divulgados no website e na recepção de cada unidade. As unidades fecham nos feriados memoráveis federais, estaduais e municipais, caso em que não caberá ao usuário dos serviços extensão do prazo contratual.
  7. Se por alguma razão a DRYWASH precisar desativar suas dependências, fica assegurada automaticamente a prorrogação do plano por um período igual ao da desativação, desde que não exista nenhuma outra unidade da rede disponível num raio de 10 Km, ou a rescisão do contrato pelo usuário dos serviços, sem aplicação de multa por cancelamento.
  8. As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações da DRYWASH, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não cumprimento poderá acarretar na rescisão antecipada ou a não renovação do mesmo.
  9. Toda e qualquer sugestão, reclamação ou alteração deverá ser encaminhada, por escrito, à Administração, que analisará cada caso conforme critérios estabelecidos pela Direção.
  10. Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção.