termo de uso do
Clube de Benefícios DryWash
Ao aderir ao contrato dos planos DryWash Club, o cliente concorda com a observância das seguintes normas:
1 - Para aderir a um dos planos DryWash Club é necessário acessar o site DryWash Club
2 - Os planos DryWash Club contemplam a utilização do serviço Água Zero, restrito a 1 (uma) utilização diária por veículo cadastrado, frequência e dias da semana conforme o plano escolhido e durante o período contratado.
3 - Além do serviço Água Zero, o DryWash Club proverá ofertas e descontos exclusivos para os assinantes. Estes descontos são pessoais e intransferíveis e poderão ser utilizados apenas nos veículos cadastrados.
4 - Após realizar o cadastro das informações pessoais, será necessário definir o (s) veículo (s) que participará (ão) do plano de assinatura, sendo 1 (um) veículo para o plano ilimitado 1 e 2 (dois) para o plano ilimitado 2, ao adicionar mais veículos será cobrado o valor vigente referente ao veículo adicional.
5 - Para utilizar o serviço Água Zero, o cliente deve conduzir o veículo cadastrado até uma Unidade DryWash participante disponível para seu plano, conforme disposto no termo de adesão do DryWash Club.
6 - Para descontos e promoções especiais, o cliente deverá seguir o mesmo procedimento descrito nos itens 5 e 5, com a inclusão do pagamento do serviço adicional na retirada do veículo da Unidade.
7 - O cliente DryWash Club não possui exclusividade ou preferência de atendimento na Unidade DryWash em relação aos outros clientes DryWash.
8 - Se desejar alterar o cadastro do (s) veículo (s) cadastrado (s), o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 2633-8688 de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30
8.1 - A alteração do veículo cadastrado poderá ser feita somente com intervalo de mínimo 60 dias a partir da última alteração.
9 - O usuário dos serviços que cometer qualquer atitude, ofensa, agressão física e demais atos que infrinjam a Lei e/ou que resultem em prejuízos para a DryWash, deverá ressarcir a mesma.
10 - Durante o serviço de limpeza, o cliente concorda com os termos abaixo:
10.1 - É terminantemente proibido manter armas de fogo e entorpecentes no interior do veículo
10.2 - Não é permitido filmar ou fotografar o interior da DryWash, salvo mediante autorização expressa da Direção.
10.3 - É proibida a utilização das partes comuns da DryWash, inclusive estacionamento, para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da DryWash.
10.4 - O usuário dos serviços que praticar, no interior da Unidade DryWash, atos de agressão física, ameaça, venda de substâncias ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida, a critério da DRYWASH, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.
10.5 - Recomenda-se a remoção de objetos de valor do interior dos veículos
11 - A responsabilidade da DRYWASH pela perda, dano ou extravio de objetos e pertences pessoais ou de valor do usuário dos serviços, estará limitada aos termos abaixo.
12 - A utilização de guarda-volumes, se disponível, não implica dever de guarda da DRYWASH, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços deixar seus pertences após a sua saída da DRYWASH (ressalvados os casos de locação de armários, se disponível). O usuário reconhece que a DRYWASH poderá abrir o guarda-volumes ao final do dia e recolher os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 dias. Decorrido este prazo, a DRYWASH utilizará todos os procedimentos legais para liberação do dever de guarda.
13 - Qualquer incidente envolvendo objetos e pertences pessoais serão tratados judicialmente, após a emissão de Boletim de Ocorrência (B.O.) por parte do Cliente.
14 - Os clientes podem solicitar a gravação dos sistemas de segurança (quando disponíveis) das Unidades DryWash após a emissão do B.O.
15 - Caso comprovada a responsabilidade da DryWash perante os termos acima, ficará a empresa obrigada a reembolsar o usuário dos serviços em caso de roubo, furto, dano ou extravio dos pertences deixados nos armários, desde que fique comprovado que o armário e o respectivo cadeado foram violados, e até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais)
16 - A DRYWASH funcionará durante os 12 (doze) meses do ano nos horários divulgados no website e na recepção de cada unidade. As unidades fecham nos feriados memoráveis federais, estaduais e municipais, caso em que não caberá ao usuário dos serviços extensão do prazo contratual.
17 - Se por alguma razão a DRYWASH precisar desativar suas dependências, fica assegurada automaticamente a restituição do valor proporcional ao período restante do plano, desde que não exista nenhuma outra unidade da rede disponível num raio de 10 Km, ou a rescisão do contrato pelo usuário dos serviços, sem aplicação de multa por cancelamento.
18 - As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações da DRYWASH, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não cumprimento poderá acarretar na rescisão antecipada ou a não renovação do mesmo.
19 - Toda e qualquer sugestão, reclamação ou alteração deverá ser encaminhada, por escrito, à Administração, que analisará cada caso conforme critérios estabelecidos pela Direção.
20 - Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção.
Atenciosamente,
Equipe DryWash Club