Desinfecção automotiva

DESINFECÇÃO AUTOMOTIVA

Com tecnologia aplicada nos melhores hospitais

Higienização e desinfecção automotiva em duas etapas

I – remoção da sujeira profunda utilizando um gel detergente
 

A DryWash defende que o combate à proliferação de vírus e bactérias deve ser recorrente e, para isso, criou o primeiro detergente para limpeza a seco de superfícies como plástico, vinil, couro, madeira e tecido – Ultra Limpador DryWash. O produto será aplicado em todo interior do carro, como preparação para desinfecção com produto hospitalar.

Ainda seguindo a indicação das autoridades sanitárias e da OMS, recomenda-se a utilização de sabões e detergentes como forma eficaz de combate à proliferação do COVID-19.

II – desinfecção utilizando um produto hospitalar de alta eficiência

Na superfície limpa, aplicamos um desinfetante de ação prolongada, capaz de eliminar até 99,99% de micro-organismos em até 10 min após a aplicação. Devido a sua tecnologia exclusiva, o produto se adere à superfície, agindo não apenas durante a aplicação, mas também nos dias subsequentes.

Vantagens

  • Não é prejudicial ao meio ambiente e à saúde de pessoas e animais;
  • Produtos notificados/registrados na ANVISA;
  • Ação bactericida: Elimina 99,99% das bactérias;
  • Ação bacteriostática: Mantém a ação bactericida durante dias após a aplicação;
  • Ação contra fungos, bactérias e vírus;
  • Atua também na redução de odores, bolor e mofo.

Cuidados com a saÚde

Nossos colaboradores foram treinados para lidar e mitigar todos os riscos envolvendo a pandemia de coronavírus. Estamos tomando todos os cuidados com a saúde, como aferição de temperatura de colaboradores e clientes, utilização de produtos de alta eficiência em limpeza e desinfecção e utilização de EPIs.

 

A tecnologia

O Ultralimpador DryWash é um produto de alta eficiência na remoção de óleos e gorduras, faz uma limpeza profunda da superfície.

A segunda etapa é a aplicação de um desinfetante hospitalar de ação dupla e amplo espectro de atuação, à base uma mistura de sais de amônia quartenário e Polihexametileno biscianoguainidina (PHMG), tem ação bactericida rápida, eliminando 99% dos micro-organismos em até 10 min da aplicação.

Além disso, contém micropartículas de prata, que criam uma camada protetora na superfície de ação prolongada, criando um efeito bacteriostático, ou seja, não permitindo a proliferação de micro-organismos.

A APLICAçÃO

Remoção física da sujeira

  • A aplicação do Ultralimpador DryWash é realizada com o auxílio de panos descartáveis, que auxiliam na remoção da sujeira impregnada.

Pulverização

  • A aplicação do desinfetante hospitalar é realizada por pulverização.
  • A pulverização do produto permite a formação de gotas microscópicas, que são capazes de se espalharem rapidamente sobre as superfícies