Lavagem a Seco
Ultradiluição
O consagrado produto de limpeza automotiva, agora em uma versão super concentrada, ainda mais ecológico e acessível.

Benefícios
Produto
mais barato
O produto concentrado é mais barato em comparação com a versão tradicional, pelo menor tempo de fabricação e menor uso de embalagem.
Frete mais
barato
Por conta do peso e tamanho menores, o frete do produto fica em média 80% mais barato para a mesma quantidade do produto final.
Menos
embalagem
Com a fórmula ultra concentrada do Lavagem a Seco, a embalagem é reduzida, portanto a quantidade de plástico usada é muito menor.
Menos
CO2
O tamanho e peso do produto impactam diretamente na emissão de CO2, pois produtos mais leves e menores ocupam menos espaço no transporte, consumindo menos combustível.
Menos
espaço
Pelo tamanho extremamente menor, o Lavagem a Seco Ultradiluição ocupa muito menos espaço, sendo mais fácil o armazenamento.
Aprenda a utilizar o
Lavagem a Seco Ultradiluição
O Lavagem a Seco Ultradiluição tem uma fórmula inovadora que permite que 500mL de produto sejam diluídos para render 25L de Lavagem a Seco.
Veja no vídeo ao lado a maneira adequada de diluir o produto.

O Propósito
Em 1995, quando o Lavagem a Seco foi criado, foi pensando em gerar oportunidades para pessoas trabalharem e terem uma fonte de renda de maneira digna em um mercado que sempre foi muito marginalizado, além de preservar o meio ambiente, economizando, em média, 316L de água para cada carro lavado.
Hoje, mais de 25 anos depois, a DryWash, ainda com os mesmos princípios em mente, lança o primeiro produto da linha Ecoevolution – o Lavagem a Seco Ultradiluição.
A fórmula original do Lavagem a Seco, desenvolvida e patenteada pela DryWash, e há muito tempo consagrada no mercado, evoluiu para uma composição extremamente concentrada – o que quer dizer que, após diluído, 500mL do produto rendem o equivalente a 25L da versão final do produto. Em outras palavras: com uma embalagem de 500mL de produto, é possível lavar em torno de 100 carros.
Essa é uma forma de seguir inovando, e seguir se tornando cada vez mais sustentável. Sustentabilidade não é somente sobre o meio-ambiente. Então, o objetivo desse produto é, além de preservar ainda mais a natureza, se tornando mais ecológico (menos embalagem, menos CO2 gerado no transporte) e tornando a lavagem a seco cada vez mais acessível, oferecer, também, mais oportunidades para que pessoas possam ter uma fonte de renda.
Esse produto entra no mercado em uma luta contra a desigualdade e o desemprego. Com a linha Ecoevolution, tornamos possível que pessoas tenham sua própria fonte de renda sem precisar de muito para investir. Com o produto mais barato e, principalmente, o frete custando 85% menos, a Lavagem a Seco passa a ser uma possibilidade para pessoas que moram em todo o Brasil – mesmo longe dos grandes centros.