DryWash

Área do franqueado

fale com a gente

DryWash
  • sobre
    • sobre nÓs
    • ecossistema drywash
    • nossa histÓria
    • movimento empreenda
    • imprensa
  • unidades
  • serviços
    • películas automotivas
    • funilaria express
    • lavagem a seco
    • soluÇÕes
    • tratamentos
  • produtos
  • treinamentos
  • drywash club
  • franquias
    • faça parte
    • modelos de negócios
    • oportunidades
  • fale conosco
    • contato
    • faq
    • trabalhe conosco
  • blog
  • compre jÁ
Área do franqueado

links rÁpidos

  • Home
  • Sobre Nós
  • Unidades
  • Serviços
  • DryWash Club
  • Produtos
  • Treinamentos
  • FAQ
  • Blog
  • Imprensa
  • Ecossistema DryWash
  • Nossa história
  • Movimento Empreenda

serviÇos

  • Películas Automotivas
  • Funilaria Express
  • Lavagem a Seco
  • Soluções
  • Tratamentos

franquias

  • Franquias
  • Faça Parte
  • Modelos de Negócios
  • Oportunidades

produtos

  • Compre já

fale conosco

  • Contato
  • Faq
  • Trabalhe Conosco

encontre-nos

contato@drywash.com.br

(11) 2633-8688

termo de uso

  • home
  • DryWash Club
  • Termo de Uso

termo de uso do

Clube de Benefícios DryWash

Ao aderir ao contrato dos planos DryWash Club, o cliente concorda com a observância das seguintes normas:

1 - Para aderir a um dos planos DryWash Club é necessário acessar o site DryWash Club

2 - Os planos DryWash Club contemplam a utilização do serviço Água Zero, restrito a 1 (uma) utilização diária por veículo cadastrado, frequência e dias da semana conforme o plano escolhido e durante o período contratado.

3 - Além do serviço Água Zero, o DryWash Club proverá ofertas e descontos exclusivos para os assinantes. Estes descontos são pessoais e intransferíveis e poderão ser utilizados apenas nos veículos cadastrados.

4 - Após realizar o cadastro das informações pessoais, será necessário definir o (s) veículo (s) que participará (ão) do plano de assinatura, sendo 1 (um) veículo para o plano ilimitado 1 e 2 (dois) para o plano ilimitado 2, ao adicionar mais veículos será cobrado o valor vigente referente ao veículo adicional.

5 - Para utilizar o serviço Água Zero, o cliente deve conduzir o veículo cadastrado até uma Unidade DryWash participante disponível para seu plano, conforme disposto no termo de adesão do DryWash Club.

6 - Para descontos e promoções especiais, o cliente deverá seguir o mesmo procedimento descrito nos itens 5 e 5, com a inclusão do pagamento do serviço adicional na retirada do veículo da Unidade.

7 - O cliente DryWash Club não possui exclusividade ou preferência de atendimento na Unidade DryWash em relação aos outros clientes DryWash.

8 - Se desejar alterar o cadastro do (s) veículo (s) cadastrado (s), o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 2633-8688 de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30
    8.1 - A alteração do veículo cadastrado poderá ser feita somente com intervalo de mínimo 60 dias a partir da última alteração.

9 - O usuário dos serviços que cometer qualquer atitude, ofensa, agressão física e demais atos que infrinjam a Lei e/ou que resultem em prejuízos para a DryWash, deverá ressarcir a mesma.

10 - Durante o serviço de limpeza, o cliente concorda com os termos abaixo:
    10.1 - É terminantemente proibido manter armas de fogo e entorpecentes no interior do veículo
    10.2 - Não é permitido filmar ou fotografar o interior da DryWash, salvo mediante autorização expressa da Direção.
    10.3 - É proibida a utilização das partes comuns da DryWash, inclusive estacionamento, para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da DryWash.
    10.4 - O usuário dos serviços que praticar, no interior da Unidade DryWash, atos de agressão física, ameaça, venda de substâncias ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida, a critério da DRYWASH, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.
    10.5 - Recomenda-se a remoção de objetos de valor do interior dos veículos

11 - A responsabilidade da DRYWASH pela perda, dano ou extravio de objetos e pertences pessoais ou de valor do usuário dos serviços, estará limitada aos termos abaixo.

12 - A utilização de guarda-volumes, se disponível, não implica dever de guarda da DRYWASH, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços deixar seus pertences após a sua saída da DRYWASH (ressalvados os casos de locação de armários, se disponível). O usuário reconhece que a DRYWASH poderá abrir o guarda-volumes ao final do dia e recolher os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 dias. Decorrido este prazo, a DRYWASH utilizará todos os procedimentos legais para liberação do dever de guarda.

13 - Qualquer incidente envolvendo objetos e pertences pessoais serão tratados judicialmente, após a emissão de Boletim de Ocorrência (B.O.) por parte do Cliente.

14 - Os clientes podem solicitar a gravação dos sistemas de segurança (quando disponíveis) das Unidades DryWash após a emissão do B.O.

15 - Caso comprovada a responsabilidade da DryWash perante os termos acima, ficará a empresa obrigada a reembolsar o usuário dos serviços em caso de roubo, furto, dano ou extravio dos pertences deixados nos armários, desde que fique comprovado que o armário e o respectivo cadeado foram violados, e até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais)

16 - A DRYWASH funcionará durante os 12 (doze) meses do ano nos horários divulgados no website e na recepção de cada unidade. As unidades fecham nos feriados memoráveis federais, estaduais e municipais, caso em que não caberá ao usuário dos serviços extensão do prazo contratual.

17 - Se por alguma razão a DRYWASH precisar desativar suas dependências, fica assegurada automaticamente a restituição do valor proporcional ao período restante do plano, desde que não exista nenhuma outra unidade da rede disponível num raio de 10 Km, ou a rescisão do contrato pelo usuário dos serviços, sem aplicação de multa por cancelamento.

18 - As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações da DRYWASH, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não cumprimento poderá acarretar na rescisão antecipada ou a não renovação do mesmo.

19 - Toda e qualquer sugestão, reclamação ou alteração deverá ser encaminhada, por escrito, à Administração, que analisará cada caso conforme critérios estabelecidos pela Direção.

20 - Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção.


Atenciosamente,
Equipe DryWash Club

drywash

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Universo DryWash:

links rÁpidos

  • Home
  • Ecossistema DryWash
  • Nossa história
  • Movimento Empreenda
  • Imprensa
  • Unidades
  • Treinamentos
  • DryWash Club
  • Franquias
  • Blog
  • FAQ

serviÇos

  • Lavagem a Seco
  • Tratamentos
  • Soluções
  • Funilaria Express

fale conosco

  • Contato

encontre-nos

contato@drywash.com.br

(11) 2633-8688

produtos

  • Compre já

© Copyright 2025 - DryWash - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com amor por: sociaholic mídias

Nossas Políticas